domingo, 26 de junho de 2011

"My heart sings worthy"- DT 14 Será? (Meu coração canta ao Digno)

A pouco tempo atrás, Ana Paula Valadão divulgou em seu twitter oficial que regravaria a canção "My heart sings worthy".
Ainda não foi divulgada a versão feita pela Ana, porém a baixo segue a tradução da canção: "Meu coração canta ao Digno"
Assim que for confirmada, aviso por aqui.
Confira!



Confira a Letra:

Tu me entesouras quando estou me sentindo vazio
Tu me cobres em um abraço irretistível
E minha alma quando Tu falas
As Tuas palavras me mantêm completo

Tu me confortas quando não tenho alegria
Teu amor me fortalece
Ele é tudo para o que posso viver
E meu tudo é pra Ti, Redentor da minha alma

E eu serei a mais doce das ofertas
E eu serei o louvor que Teu coração deseja

Enquanto meu coração canta “Digno”
Meu coração canta “Digno”
Eu não encontrei ninguém como Tu

Meu coração canta “Digno”
Meu coração canta “Digno”
Eu não encontrei ninguém como Tu

Tu me resgataste de todas as minhas falhas
Tu me libertaste para viver esta liberdade
E a minha vida só vive
Mostrando tudo o que Tu fizeste

E eu serei a mais doce das ofertas
E eu serei o louvor que Teu coração deseja

Enquanto meu coração canta ao Digno
Meu coração canta ao digno
Eu não encontrei ninguém como Tu

Meu coração canta ao Digno
Meu coração canta digno
Eu não encontrei ninguém como Tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário